Quarta-feira, 30 de Julho de 2008
Eu só queria avançar,
E ser destemida,
Não ter medo de acelerar,
Não ter medo da vida.
Eu só queria ousar,
E não pensar demais,
Ser livre e tentar,
E nunca pronunciar jamais.
Eu só queria ser confiante,
Viver o meu enredo,
Pensando no instante,
Avançando sem medo.
Eu só queria mudar,
Quebrar a rotina,
Não deixar andar,
Seguir o que me fascina.
Eu só queria buscar a felicidade,
Adoptando caminhos incertos,
Guiar-me pela vontade,
Fugindo àqueles que são desertos.
Eu só queria ser diferente,
Queria ser um desafio,
Ser verdadeiramente sorridente,
E não enfrentar o vazio.
Eu só queria…
Patrícia Santos
música: Secretamente - Rita Guerra
De taniam_heidi a 30 de Julho de 2008
Olá! Gostei mt d poema... adoro!!!
Parabéns, gosto o teu blog... mt altamente!
Hoje vim para tentar encontrar algum conforto nas tuas magnificas palavras... Sabes... tenho muitas saudades tuas... do teu sorriso... ou apenas da tua presença na minha vida... Não vou comentar especificamente este poema que acho magnifico e que te identifica na perfeição... vou apenas falar... deixar as palavras fluir e pedir-te que não deixes de postar... estas mensagens aproximam-nos... sempre achei e sei que sempre vou achar... as tuas palavras dão me conforto, dão-me gozo e sei que sentes o mesmo por alguns dos meus textos... ultimamente não tenho escrito muito, tenho andado meio fechada... sei que durará até ao fim em que o libertar em palavras, mas por enquanto embora tenha sentido vontade... não estava preparada... e não gosto da sensação que de alguns tempos para cá sinto de precisar e não conseguir libertar todas as palavras que voam na minha mente... Bem, deixo-te uma beijoca boa e um abraço daqueles que nos afasta de tudo o que possa ser menos bom* Saudades*
De
Juao a 1 de Agosto de 2008
Patrícia... =D
Querer é Poder!!!
Gosto!
***
De
Xicão a 1 de Agosto de 2008
Uma coisa interessante do ser humano, é que muitas vezes o que queremos não é o que precisamos. Será assim contigo? Será que não? Eu lamentavelmente não sei. Espero que encontres alguém que saiba =)
Um beijo e boas ferias
De
Alfa a 7 de Agosto de 2008
Gostei muito.mas porquê queria? e não quero.Deixaste de querer? Não deixes. beijos
Entre o querer e o ter vai um grande passo, já me dizia a minha avo. Mas com força e perseverança chagamos lá. Resto de bom fim de semana.
Bjs fofos
Comentar post